Famosos

Britney Spears retorna para as redes sociais e comenta sobre 'Free Britney'

'Eu chorei noite passada por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso', celebrou a cantora

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 05/10/2021 17:20 / atualizado em 05/10/2021 17:21
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

A cantora Britney Spears compartilhou nesta última segunda-feira (04/10), novas fotos celebrando o seu retorno para casa.

"Voltando a me reerguer após minha viagem para a Polinésia Francesa! Um lugar muito legal" , escreveu na legenda.

Logo após, a artista também se pronunciou sobre o movimento Free Britney , organizado inicialmente por seus fãs, pressionando o fim da tutela da cantora.

"Eu não tenho palavras... Por causa de vocês e sua constante resiliência em me libertar da minha tutela, minha vida agora está seguindo essa direção! Eu chorei noite passada por duas horas porque meus fãs são os melhores e eu sei disso. Vocês conhecem o meu coração e eu conheço o de vocês, isso eu sei que é verdade" , desabafou.


Essa foi a sua primeira postagem no Twitter, em quase três semanas sem atualizar a rede social. A última vez que Britney utilizou foi quando decidiu desativar seu Instagram para se afastar um tempo das redes sociais e celebrar sua união com Sam Asgari .

Spears fez a viagem ao lado do noivo e chegou a compartilhar fotos inusitadas comemorando sua " liberdade ". Nesta última semana, um juiz decidiu por remover o pai da cantora, Jamie Spears , de sua tutela, que durou desde 2008.


 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação