SUSTO

A Fazenda 13: distraída, Marina Ferrari coloca fogo no próprio cabelo

A influencer cozinhava quando deixou as mechas perto do fogão e viu as chamas consumirem parte dos cabelos

Ronayre Nunes
postado em 05/10/2021 22:55
Quem nunca se queimou por acidente que jogue o primeiro copo de água, não é mesmo? -  (crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record/Twitter/@marinaferrariof)
Quem nunca se queimou por acidente que jogue o primeiro copo de água, não é mesmo? - (crédito: Reprodução/PlayPlus/TV Record/Twitter/@marinaferrariof)

Marina Ferrari passou por um verdadeiro susto na tarde desta terça-feira (5/10) dentro do reality A Fazenda 13. Enquanto cozinhava ao lado de Solange, a influencer deixou os cabelos perto do fogo do fogão e viu as chamas consumirem parte das mechas.

A própria Marina percebeu o acidente e tratou logo de tentar apagar o fogo com uma colher mesmo. Solange, que estava ao lado, ficou mais aterrorizada do que a própria influencer. A ex-Banheira do Gugu desatou a gritar por Marina, chamando a atenção de Valentina, que estava no quarto.

"Que foi? Por santo Cristo, Marina. Queimou?", perguntou Valentina.

Apesar do desespero, Marina ficou bem e até riu da situação depois. “Meu cabelo tá fedendo agora, vou ter que tomar outro banho”.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação