Famosos

Camila Pitanga compartilha primeira foto do namorado, Patrick Pessoa: "Amo"

Esse é o primeiro relacionamento público da atriz desde dezembro do ano passando, quando terminou com Beatriz Coelho

Victória Olímpio
postado em 06/10/2021 09:50
 (crédito: Camila Pitanga/Instagram/Reprodução)
(crédito: Camila Pitanga/Instagram/Reprodução)

A atriz Camila Pitanga, de 44 anos, está em um novo relacionamento. Nas redes sociais, ela compartilhou foto com Patrick Pessoa, deixando uma declaração para o homem: "Amarelo é a cor mais quente. Amo amarelo", escreveu. A referência ao filme Azul é cor mais quente brincava com a cor da camisa do rapaz.

Nos comentários da publicação, fãs e famosos amigos da artista a parabenizaram: "Muito bom gosto", "Que amarelo é esse hein?! Eita Glória!", "Que lindo" e "Felicidades" foram alguns dos comentários recebidos.

Patrick, que mora no Rio de Janeiro, tem 46 anos e é crítico de teatro e professor de filosofia da Universidade Federal Fluminense (UFF). Nas redes sociais ele compartilha palestras que participa e textos.

Desde dezembro do ano passado, quando terminou com Beatriz Coelho, essa é a primeira vez que Camila assume publicamente um relacionamento. As duas ficaram juntas por quase dois anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação