Relacionamento

Lucas Lima pede nudes para Sandy e se diverte com brincadeira da esposa

Recentemente, a cantora compartilhou uma declaração para o marido em homenagem aos 13 anos de casados

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 06/10/2021 14:55
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

O marido de Sandy , o músico Lucas Lima , compartilhou através das redes sociais uma conversa que teve com a companheira no dia em que os aplicativos de comunicação estavam fora do ar. No bate-papo, Lucas brinca pedindo nudes para a cantora, que entra na brincadeira e trola o amado.

Lima compartilhou o print da conversa nesta última terça-feira (05/10), divertindo os internautas ao pedir nudes para Sandy , que respondeu com uma foto de seus batons nude. "Que deselegante" , disparou Lucas ao responder à brincadeira da amada. "Sequelas do apagão de ontem" , escreveu o músico na publicação em sua rede social.

Print da conversa compartilhada por Lucas
Print da conversa compartilhada por Lucas (foto: Instagram/Reprodução )

Em entrevista para o canal Seja Seu, Sandy chegou a desabafar sobre o casamento com Lima , afirmando que já escreveu poesias para o amado e refletindo sobre os aprendizados em conjunto.

"A gente coloca nossos aprendizados e nossas questões nas músicas às vezes. É muito legal isso. Já teve música minha que nasceu de um poema que fiz para ele num cartão de Dia dos Namorados. Foi a música 'Salto'. É legal misturar isso um pouco porque traz uma riqueza (...) Usar os sentimentos que você aprende e colocar na música é legal (...) Temos uma música em que deliberadamente decidimos falar sobre nós. A gente considera a mais autobiográfica nossa. É a 'Escolho você'. A gente tem personalidades bem diferentes, eu e Lucas", disse Sandy.


Vale lembrar que recentemente, a cantora compartilhou uma declaração para o marido em homenagem aos 13 anos de casados.

"Faz 13 anos que eu disse sim pra esse cara aí. A gente tinha mais cabelo, mais colágeno... A gente só não tinha ideia da força que tem um amor maduro e cheio de histórias vividas; do que o tempo pode trazer de bom pra duas pessoas que constroem juntas uma vida, caminhando lado a lado e querendo fazer dar certo. Que venham os anos, as rugas, os pequenos tropeços e mais das nossas vitórias? Eu tô louca pra viver tudo com você, meu amor! Te amo" , declarou Sandy .

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação