Famosos

Camila Cabello abre o coração e fala sobre transtornos alimentares

'Quero ser feliz e aproveitar minha vida. É meio que isso', disse cantora para a Glamour

João Mello - Especial para o Uai
postado em 07/10/2021 16:20 / atualizado em 07/10/2021 16:20
Camila Cabello para a Glamour Digital -  (crédito: Christine Hahn)
Camila Cabello para a Glamour Digital - (crédito: Christine Hahn)

Camila Cabello abriu seu coração em entrevista para Glamour, sendo a primeira a ser capa da edição digital da revista. A cantora falou sobre seus novos trabalhos, sua relação com o também cantor Shawn Mendes e transtornos alimentares ligados ao seu emocional.

A relação com o músico foi assumida em 2019, época em que a parceria dos dois, Señorita, ocupava as paradas mundiais. De lá para cá, absolutamente tudo sobre o casal é sugado pelos portais internacionais e fãs nas redes sociais.

Camila Cabello para a Glamour Digital
Camila Cabello para a Glamour Digital (foto: Christine Hahn)

 Cabello disse à Glamour que Shawn é seu grande parceiro e que os dois se ajudam muito para manter a saúde mental em dia. Ambos fazem terapia e evitam conversar sobre as polêmicas criadas nas redes, embora pareça inevitável em alguns momentos.

"Somos muito transparentes uns com os outros. Acho que é por isso que podemos confiar tanto um outro, porque é uma relação humana muito tridimensional", disse ela. "Eu posso estar desabafando ou reclamando sobre algo, e ele dirá, 'Você conversou com fulano sobre isso?' E eu vou ficar tipo, 'Não. Eu tenho que fazer uma sessão.' E ele vai fazer a mesma coisa comigo", disse a cantora.

 

'É um conforto pra mim'


Camila também comentou sobre seus transtornos alimentares. A cantora sofreu com muitos comentários gordofóbicos nos últimos meses e foi perseguida por fotógrafos enquanto caminhava ou estava na praia. Seu corpo se tornou um assunto para os internautas, o que a deixou instável.

 "Tenho esse padrão de comer muito quando estou ansiosa ou desconfortável", desabafou ela. "É um conforto para mim. Fico meio inconsciente e comer muito como um zumbi, e então vou passar mal. Eu já falei sobre isso para o Shawn. Então, na festa do VMA , eu pensei, 'Estou fazendo isso.' E ele disse, 'Está tudo bem. Você está fazendo isso. Tudo bem. Vamos apenas respirar e não fazer isso'".

 Muito sincera, a cantora disse que o problema não está em malhar e ter uma alimentação saudável, mas sim na pressão imposta pelo público: "Eu preciso malhar. Eu preciso comer melhor. Não que essas coisas sejam ruínas. Mas talvez eu não pensasse tanto nelas se não houvesse pessoas tirando fotos minhas", desabafou.

Camila Cabello e Shawn Mendes
Camila Cabello e Shawn Mendes (foto: Reprodução/Twitter)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Camila Cabello para a Glamour Digital
    Camila Cabello para a Glamour Digital Foto: Christine Hahn
  • Camila Cabello para a Glamour Digital
    Camila Cabello para a Glamour Digital Foto: Christine Hahn
  • Camila Cabello e Shawn Mendes
    Camila Cabello e Shawn Mendes Foto: Reprodução/Twitter
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação