crossover

'Riverdale' terá Kiernan Shipka como bruxa de 'O mundo sombrio de Sabrina'

A atriz fará participação como a personagem Sabrina Spellman na sexta temporada da série

Victória Olímpio
postado em 08/10/2021 13:26
 (crédito: Kiernan Shipka/Instagram/Reprodução)
(crédito: Kiernan Shipka/Instagram/Reprodução)

A atriz Kiernan Shipka, protagonista da série O mundo sombrio de Sabrina, irá fazer uma participação especial como a bruxa da série na sexta temporada de Riverdale. O anúncio foi feito pela artista nas redes sociais.

"De Greendale para Riverdale. Veja você na 6ª temporada", escreveu a atriz fazendo referência as duas séries. Este será o primeiro crossover da história entre as duas séries teen.

O anúncio de Shipka ocorreu um dia após a confirmação de que a série perderia um dos atores de Riverdale, Mark Consuelos, que interpreta o personagem Hiram Lodge. A série já teve a exibição do último episódio da quinta temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação