Música

Banda Passo Largo é a atração do fim de semana no bar Primo Pobre

A banda Passo Largo se apresenta no bar Primo Pobre neste domingo (10/10), a partir das 15h. A programação também conta com Dj A, Umiranda, Léo Cabral e a sambista Iva Lorena

Correio Braziliense
postado em 08/10/2021 15:15 / atualizado em 08/10/2021 15:16
 (crédito: Thaís Mallon)
(crédito: Thaís Mallon)

A banda Passo Largo é a principal atração do fim de semana no bar Primo Pobre. Neste domingo (10/10), o grupo, que completa 10 anos de estrada e apresentará um repertório repleto de diferentes misturas do rock, a partir das 15h. Formada por Marcus Moraes na guitarra, Vavá Afiouni no baixo e Thiago Cunha na bateria, a Passo Largo dividiu, ao longo da carreira, palcos com grandes nomes da música, como Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, Titãs, Roberto Menescal e BNegão.

Para a performance, a banda promete a mistura do choro ao rock, o jazz revisitado e a universalidade da música brasileira. No repertório, estarão presentes versões de Luiz Gonzaga com citações de Jimi Hendrix, Paulinho da Viola em versão ska, Michael Jackson no estilo Black Sabbath, The Beatles no swing do reggae, Belchior, Dominguinhos, Led Zeppelin e Metallica.

A programação do Primo Pobre do fim de semana começa nesta sexta-feira (8/10), com a apresentação do Dj Leo Cabral tocando clássicos da MPB e da música mundial. No sábado (9/10), a partir das 15h, o tradicional Pagode no Primo recebe a sambista Iva Lorena. A partir das 19h, os Djs Umiranda e Tiago Gioseffe ficam responsáveis pela música do local. Para encerrar a programação, o Dj A se apresenta no domingo, após o show da Passo Largo.


Durante a pandemia, o Primo Pobre tem funcionado de acordo com as regras de segurança sanitária. É obrigatório o distanciamento de dois metros entre as mesas, além do uso de máscara sempre que o cliente levantar da mesa. Pontos de álcool em gel estão disponíveis por todo o ambiente.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação