Televisão

Bonner diz que não quer passar mais dez anos na bancada do 'JN'

O apresentador está no telejornal desde 1996. Antes disso, ele passou pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico

Agência Estado
postado em 08/10/2021 16:30
 (crédito: GShow/ Divulgação)
(crédito: GShow/ Divulgação)

O perfil oficial do Jornal Nacional no Instagram fez uma interação dos seguidores com os âncoras William Bonner e Renata Vasconcellos respondendo às perguntas dos internautas. O resultado foi um vídeo publicado na manhã desta sexta-feira, 8, onde o jornalista revela que não pretende passar mais dez anos na bancada do principal telejornal da Globo.

Um seguidor perguntou como Bonner vê o JN daqui há dez anos. A resposta sincera do jornalista, que há 25 anos apresenta o programa, expôs seu desejo de descansar.

"Bom, daqui a dez anos, eu certamente vou ver de casa! Porque eu não pretendo estar com essa idade toda apresentando o JN. Eu vou estar com 67 anos! Gente, o tio tem que descansar também. Vamos devagar, né?", afirmou o editor-chefe do telejornal.

O apresentador está no telejornal desde 1996 e já dividiu a bancada com Lilian Witte Fibe, Fátima Bernardes, Patrícia Poeta e Renata Vasconcellos, esta última desde 2014. Antes disso, ele passou pelo Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico.

Renata também contou o que espera para o JN daqui há dez anos: "Relevante, fundamental e levando jornalismo profissional a cada cidadão brasileiro".

No vídeo, Bonner conta por que manteve a barba quando voltou de férias. O jornalista contou que usava barba quando era estudante, mas tirou desde que começou a trabalhar na televisão. "Não aguentava mais fazer minha barba. Passei esses anos todos me barbeando. Cheguei à conclusão de que não precisava mais fazer isso porque era uma perda de tempo enorme", desabafou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.