Streaming

'Maradona: conquista de um sonho' tem primeiro trailer divulgado

A nova série do Amazon Prime Video contará a trajetória de Diego Maradona e está prevista para ser lançada em 29 de novembro

Victória Olímpio
postado em 11/10/2021 09:42
 (crédito: Prime Video/Reprodução)
(crédito: Prime Video/Reprodução)

A nova série Maradona: conquista de um sonho, que contará a vida do jogador argentino Diego Maradona, ganhou primeiro trailer, divulgado pelo Amazon Prime Video neste domingo (10/10). Os atores Nazareno Casero, Juan Palomino e Nicolas Goldschmidt farão o papel do jogador.

"A história por trás da lenda. A série acompanha desde a juventude até a vida adulta e a ascensão de Diego Maradona como um dos maiores fenômenos do futebol mundial, revelando o ser humano por trás do sucesso", anunciou a plataforma de streaming.

A série está prevista para ser lançada em 29 de novembro. Serão 10 episódios com uma hora cada e novos capítulos serão lançados toda sexta-feira.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação