Televisão

Globo confirma Tadeu Schmidt no BBB22 e apresentador comemora nas redes

Tadeu Schmidt deixará a apresentação do Fantástico, que passa a ser comandado por duas mulheres: a veterana Poliana Abritta e a novata Maria Júlia Coutinho

Correio Braziliense
postado em 11/10/2021 08:42
 (crédito: João Cotta/ Globo)
(crédito: João Cotta/ Globo)

Agora é oficial. Depois de muito disse-me-disse, a Globo confirmou o nome de Tadeu Schmidt como apresentador da 22ª edição do Big Brother Brasil, prevista para janeiro de 2022. Com isso, o jornalista formado na UnB deixa o Fantástico, abrindo espaço para uma dobradinha feminina entre Poliana Abritta e Maria Júlia Coutinho.

"Estou muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão. Todo mundo sabe o que o BBB representa, como ele mexe com as pessoas. E, de quebra, ainda é o programa favorito das minhas filhas. É uma honra exercer o mesmo papel de dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira, que são o Tiago Leifert e o Pedro Bial", afirmou Tadeu, em material de divulgação do reality show. "Estou radiante e empolgadíssimo", completa.

Nas redes sociais, logo o nome de Tadeu foi parar na lista de assuntos mais comentados no twitter. O próprio apresentador fez um post no Instagram no qual se diz "muito orgulhoso e feliz por ter sido escolhido para essa missão tão importante."

Ele também lembra que foram 14 anos no Fantástico, mas disse que o momento não era para falar sobre essa despedida "Eu ainda fico no Fantástico nos próximos domingos. Por enquanto, eu só quero curtir essa novidade maravilhosa na minha carreira e na minha vida", finaliza o jornalista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação