Famosos

Funkeiro PK Delas é detido no Rio de Janeiro e encaminhado para delegacia

Vale lembrar que em abril deste ano, o cantor já havia sido detido por atentado ao pudor

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 11/10/2021 14:44 / atualizado em 11/10/2021 14:44
 (crédito:  Reprodução/Instagram)
(crédito: Reprodução/Instagram)

Na tarde deste sábado (09/10), o músico PK Delas foi detido por uma blitz na autoestrada Lagoa-Barra, localizada na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro. O cantor foi encaminhado para a 16ª Delegacia de Polícia, na Barra da Tijuca.

Segundo a Quem , o funkeiro foi liberado pela polícia por volta das 16h30. "Confirmamos a condução do MC na tarde deste sábado. Após ser parado numa blitz, o cantor precisou ser encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos. Após averiguação, PK foi liberado sem maiores complicações. Não houve registro de ocorrência e nenhuma denúncia comprobatória" , afirma a nota divulgada pela assessoria imprensa.

Vale lembrar que em abril deste ano, o cantor já havia sido detido por atentado ao pudor.
PK estava acompanhado de duas mulheres nuas na areia quando policiais os pegaram em flagrante. Eles foram encaminhados para a 16ª DP.

Na época, a assessoria do cantor confirmou à Quem que o cantor foi preso. Ele chegou à delegacia acompanhado das duas moças para prestar esclarecimentos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE