Cinema

Ben Affleck revela que beijo em Matt Damon foi cortado de filme

Diretor do filme 'O último duelo', Ridley Scott cortou cena do beijo de Ben Affleck em Matt Damon para evitar distrações

Correio Braziliense
postado em 12/10/2021 10:17
 (crédito: Filippo MONTEFORTE / AFP)
(crédito: Filippo MONTEFORTE / AFP)

Os atores Ben Affleck e Matt Damon voltam a contracenar em O último duelo, próximo filme do diretor Ridley Scott. Em entrevista ao site Entertainment tonight, Ben Affleck contou que ele e Matt Damon gravaram uma cena de beijo, mas que a sequência foi cortada por Ridley Scott e não irá às telas.

O ator explicou que o diretor achou que o beijo "seria uma distração e os instintos dele estavam certos". Matt Damon completou lembrando que os dois personagens se odeiam e que o beijo faria parte de uma espécie de tradição de cumprimentar as pessoas com beijos na boca.

"Esse teria sido o nosso primeiro beijo em um filme", completou Damon, aos risos. "Vai ficar para o próximo", respondeu Ben.

A cena foi substituída por outro tipo de ritual no qual o personagem de Matt Damon se ajoelha para cumprimentar o de Ben Affleck.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação