Famosos

Maisa fala sobre perrengue com urubu durante gravações de projeto

Nos stories do Instagram, a atriz divertiu os seguidores, mas afirmou que apesar do susto, está tudo bem

Victória Olímpio
postado em 13/10/2021 13:13
 (crédito: Maisa/Instagram/Reprodução)
(crédito: Maisa/Instagram/Reprodução)

A atriz Maisa divertiu os seguidores ao contar o perrengue que passou durante as gravações do novo projeto do qual está participando. Nos stories do Instagram, ela contou que foi atacada por dois urubus durante gravações de algumas cenas. 

"Dois urubus estavam brigando e a gente estava fazendo a cena. Na hora que a gente terminou, os dois caíram em cima da gente. Deram rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou, mas fechei os olhos, agarrei o meu amigo e corri", explicou. 

Maisa disse que tem fobia do animal e que o susto foi grande: "Eles ainda conseguiram arranhar o cotovelo de um colega nosso de trabalho. Eu tenho fobia. Quase caí dura. Dei um berro. Muito medo. Urubu é gigante".

Maisa conta que foi atacada por urubus durante gravações de novo projeto
Maisa conta que foi atacada por urubus durante gravações de novo projeto (foto: Maisa/Instagram/Reprodução)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação