Cinema

Primeiro trailer de 'Pânico 5' é divulgado; confira data de estreia

A produção conta com a volta de Sidney, Gale e Dewey, protagonistas dos primeiros filmes da franquia

Victória Olímpio
postado em 13/10/2021 09:53
 (crédito: Paramount/Reprodução)
(crédito: Paramount/Reprodução)

A Paramount Pictures animou os fãs de filme de terror e divulgou o primeiro trailer do retorno de um clássico: Pânico 5. Com estreia prevista para 13 de janeiro de 2022, a produção contará com a volta de Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale (Courteney Cox) e Dewey (David Arquette), protagonistas dos primeiros filmes da franquia.

O vídeo mostra Sidney precisando enfrentar novamente o assassino Ghostface. O longa acompanhará a cidade de Woodsboro 25 anos depois dos assassinatos que assombraram o local. Um novo assassino assume o papel do vilão e volta a aterrorizar os adolescentes da cidade.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paramount Pictures Brasil (@paramountbrasil)

Na última segunda-feira (11/10), as primeiras imagens do filme também foram divulgadas. O elenco conta, ainda, com Dylan Minnette (o astro de Os 13 porquês), Jack Quaid (The boys) e Mason Gooding (de Love, Victor).

O filme chega às telonas 10 anos após Pânico 4. Será o primeiro lançamento após a morte do criador da franquia, o cineastra Wes Craven. Agora, a direção ficará por conta da dupla Tyler Gillett e Matt Bertinelli-Olpin. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação