Streaming

Netflix anuncia que série 'You' será renovada para quarta temporada

A terceira temporada da tão aguardada série será lançada na plataforma nesta sexta-feira (15/10)

Victória Olímpio
postado em 14/10/2021 14:31
 (crédito: Netflix/Divulgação)
(crédito: Netflix/Divulgação)

A Netflix anunciou que a série You será renovada para a quarta temporada, mas ainda não tem uma data específica. O anúncio foi feito nas redes sociais da plataforma de streaming antes do lançamento da terceira temporada, que estreia nesta sexta-feira (15/10).

"Tem alguém aí PASSANDO MAL de ansiedade pra 3ª temporada de Você? Pode assistir sabendo que tem mais. Você está oficialmente renovada para a 4ª temporada", escreveu a Netflix na legenda da publicação do Instagram.

O teaser mostra uma contagem regressiva para a nova temporada. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação