Famosos

Ator Jonah Hill desabafa: "Peço gentilmente que não comentem sobre o meu corpo"

Nas redes sociais, o ator pediu aos fãs que evitassem os comentários, já que não se sentia bem lendo algumas mensagens

Victória Olímpio
postado em 15/10/2021 09:21
 (crédito: Jonah Hill/Instagram/Reprodução e VALERIE MACON/AFP)
(crédito: Jonah Hill/Instagram/Reprodução e VALERIE MACON/AFP)

O ator Jonah Hill, de 37 anos, desabafou nas redes sociais pedindo para que os fãs parassem de fazer comentários sobre sua aparência. Ele passa por uma fase de aceitação do corpo e afirmou que não se sente bem lendo algumas mensagens.

“Sei que vocês têm boas intenções, mas peço, gentilmente, que não comentem sobre o meu corpo. Sejam comentários bons ou ruins, explico, educadamente, que não ajuda e não me sinto bem com isso. Muito respeito”, escreveu o ator.

 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jonah Hill (@jonahhill)


O astro, indicado ao Oscar duas vezes, tem perdido muito peso nos últimos anos, o que gerou comentários de fãs e repercussão da mídia sobre o novo físico. Há alguns meses, Hill criticou uma matéria do jornal britânico Daily Mail que mostrava ele surfando em uma praia, que com a chamada ele interpretou como gordofobia.

Durante a carreira o ator passou por intensas mudanças físicas, como em 2017, quando atuou em Anjos da lei, que ele chegou a perder 30 quilos. No ano passado, em entrevista a GC, ele falou sobre o assunto durante conversa sobre o interesse em moda: "É muito difícil se vestir de uma certa maneira quando você é gordo, porque as roupas não são feitas para pessoas acima do peso serem estilosas".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação