Susto

Urso é visto caminhando nas proximidades da mansão de Harry e Meghan nos EUA

Segundos vizinhos, essa não é a primeira vez que um urso foi flagrado nos arredores de casas na região de Montecito, na Califórnia

Victória Olímpio
postado em 19/10/2021 11:43
 (crédito: Montecito Journal/YouTube/Reprodução)
(crédito: Montecito Journal/YouTube/Reprodução)

Um enorme urso negro foi flagrado por câmeras de segurança rondando a mansão do príncipe Harry e da esposa dele, Meghan Markle, na região de Montecito, na Califórnia.

De acordo com informações do Daily Mirror, vizinhos do casal relataram a autoridades que essa não é a primeira vez que o animal foi visto na região.

O urso foi visto com uma galinha na boca. Harry e Meghan mantêm um galinheiro na casa, como já haviam mostrado durante entrevista para Oprah Winfrey, no ano passado. Ainda segundo o site, os moradores da região distribuíram mensagens com a foto do animal deixando avisos sobre a frequência da situação.

Uma das maiores preocupações no bairro, segundo jornal britânico, é por ursos já terem sido vistos em duas escolas da região. O casal não falou sobre a aparição de ursos na residência em que mora desde o ano passado, quando renunciou às funções na monarquia britânica e se mudou para os Estados Unidos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação