Série

Netflix libera teaser de nova série baseada em anime japonês

A Netflix liberou nesta terça-feira (19/10) o primeiro teaser do live-action Cowboy Bepop, baseado no anime japonês de mesmo nome.

Correio Braziliense
postado em 20/10/2021 16:33 / atualizado em 20/10/2021 16:33
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Cowboy bepop, série baseada no anime clássico de mesmo nome, teve seu primeiro teaser liberado pela plataforma de streaming de vídeos Netflix nesta quinta-feira (19/10), e, antes do lançamento do teaser, um vídeo misterioso foi liberado pela conta oficial da série no Twitter. No teaser são mostradas cenas do protagonista John Cho (Star Trek) como Spike Spiegel, liderando o grupo de caçadores de recompensas para sua nova missão, ou melhor, seu novo alvo.


Ao longo de 26 episódios, a série é retratada em um futuro um pouco distante, no ano de 2071, tendo como enredo um grupo de caçadores a bordo da espaçonave Bepop. O grupo procura criminosos intergaláticos e os entrega em troca de recompensa mas, para receberem, precisam entregá-los com vida às autoridades. Nessa realidade, o Planeta Terra é inabitável, o que resultou na colonização de outros planetas e locais no espaço pela espécie humana.

Os produtores trarão também como trilha sonora original música criada em 1998 por Yoko Kanno, compositora do anime.

O trailer completo tem previsão para ser lançado na próxima terça-feira (26/10), e o anime tem previsão de lançamento para o dia 19 de novembro de 2021. https://youtu.be/Bhb5dr1oWeM

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação