Cinema

Irmã de Brandon Lee, morto a tiro em set, lamenta acidente com Alec Baldwin

Ator morreu em um acidente semelhante em 1993, durante a gravação de O Corvo

Correio Braziliense
postado em 22/10/2021 10:52
 (crédito:  Divulgação)
(crédito: Divulgação)

A irmã do ator Brandon Lee, Shannon Lee,  comentou o acidente envolvendo o ator Alec Baldwin, que matou a diretora e fotografia Halyna Hutchins e feriu o diretor Joel Souza. Pelo Twitter de Brandon, que é administrado por ela, Shannon disse que "ninguém deveria ser morto por uma arma em um set de filmagens". A mensagem foi publicada na madrugada desta sexta-feira (22/10). "Os nossos corações estão com as famílias de Halyna e Joel, e com todos os envolvidos no incidente de Rust", escreveu. 

A arma disparada por Alec Baldwin acertou diretora de fotografia Hutchins durante a filmagem de  Rust nesta quinta-feira (21/10) no Rancho de Bonanza Creek, ao sul de Santa Fe. O diretor do filme, Joel Souza, que também foi atingido, teve alta do hospital nesta sexta-feira (22/10)

Filho de Bruce Lee, Bradon morreu em um acidente semelhante enquanto gravava O Corvo, em 1993. No dia, o ator  Michael Massee gravava uma cena em que disparava com uma arma cinematográfica contra o personagem de Lee. Porém, a equipe não percebeu que tinha uma bala de verdade presa no tambor da arma. Ele foi atingido na barriga e morreu após 12 horas. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação