PANDEMIA

Ed Sheeran testa positivo para a covid-19 antes do lançamento de novo álbum

Seu próximo álbum, intitulado "=", estará à venda a partir da sexta-feira, 29 de outubro, e por conta disso o músico tinha vários shows e entrevistas agendados

Correio Braziliense
postado em 24/10/2021 19:05 / atualizado em 24/10/2021 19:06
 (crédito: Warner Music/Divulgação)
(crédito: Warner Music/Divulgação)

O astro britânico do pop Ed Sheeran anunciou neste domingo (24) que testou positivo para a covid-19, menos de uma semana antes do lançamento de seu novo álbum.


"Uma observação rápida para dizer-lhes que infelizmente testei positivo para a covid e que, por isso, estou em isolamento agora e seguindo as diretrizes do governo", publicou em sua conta no Instagram o compositor e intérprete do hit mundial "Shape of You" (2017).


"Isto significa que por enquanto estou impossibilitado de cumprir meus compromissos de forma presencial e farei todas as entrevistas e apresentações planejadas que puder de casa", acrescentou o cantor de 30 anos, que mora em Suffolk, leste da Inglaterra. 

 


Seu próximo álbum, intitulado "=", estará à venda a partir da sexta-feira, 29 de outubro, e por conta disso o músico tinha vários shows e entrevistas agendados.


Ed Sheeran se apresentou em 17 de outubro em Londres durante a cerimônia de entrega dos prêmios Eartshot pelo clima, organizados pelo príncipe William.


O cantor fez uma pausa após o nascimento da filha, no verão de 2020.


O Reino Unido, um dos países europeus mais castigados pela pandemia, com cerca de 140.000 mortos, registra atualmente uma das maiores taxas de contágio do mundo.


Embora haja menos internações e óbitos do que nas ondas anteriores, especialistas advertem que estão em aumento e alguns pedem o retorno de certas restrições, como o uso de máscaras em ambientes fechados. O governo por enquanto tem se negado a fazê-lo.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação