Redes Sociais

Arthur Picoli comete gafe com ex-RBD: 'Meu ídolo me odeia'

Arthur chamou atenção do músico com uma brincadeira, mas se animou ao receber uma interação com emojis do próprio Alfonso Herrera

Victória Olímpio
postado em 26/10/2021 15:00 / atualizado em 26/10/2021 15:01
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Arthur Picoli, ex-participante do reality show Big Brother Brasil (BBB21), da TV Globo, divertiu os internautas nas redes sociais após interagir e cometer uma gafe com o ex-integrante do grupo RBD, Alfonso Herrera.

Tudo começou quando uma seguidora postou uma foto de um cachorro com o mesmo nome do cantor. Em resposta a publicação, Arthur comentou citando o nome do músico: "Afonso Herrena o nome [do cachorro]".

Mesmo com a grafia errada e sem marcar o cantor, o próprio Herrera respondeu a publicação com um emoji demonstrando dúvidas sobre a situação. A simples interação animou Arthur, mas que se preocupou em ter chateado Alfonso: "Meu Deus, eu sou seu fã, era uma brincadeira".

Ao tentar chamar novamente a atenção do artista, Arthur compartilhou uma série de mensagens contando o quanto era fã e afirmando que tinha uma banda inspirada na original e que ele interpretava o personagem Miguel, que Alfonso deu vida na novela. 

Depois de não receber respostas, o instrutor de crossfit publicou um vídeo escrito: "Me perdoe, Alfonso", enquanto cantava a música Este corazón, um dos sucessos do grupo mexicano: "Eu estraguei tudo hoje". 

"Meu ídolo me odeia", lamentou Arthur. A postagem chamou atenção da companheira de reality, Pocah, que entrou na brincadeira: "Perdeu tudo! Confira o drama de Conduru após receber emoji de Poncho".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação