Alívio

Ana Maria Braga recebe alta após ser internada por sofrer queda em casa

A apresentadora Ana Maria Braga precisou ficar em observação alguns dias pois bateu a cabeça quando caiu na cozinha de casa

Victória Olímpio
postado em 27/10/2021 09:46 / atualizado em 27/10/2021 09:50
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A apresentadora do Mais você, Ana Maria Braga, recebeu alta e já está em casa, após acidente em que caiu e bateu a cabeça na cozinha de casa. A notícia foi dada na manhã desta quarta-feira (27/10) por Fabrício Battaglini e Talitha Morete, que apresentam o programa no lugar da titular.

"Ana Maria já teve alta e está em casa, graças a Deus", comemorou Talitha. O acidente ocorreu na tarde do último domingo (24/10) e Ana foi internada no Hospital Beneficiência Portuguesa, em São Paulo.

Na ocasião, a assessoria de imprensa tranquilizou os internautas e afirmou que a apresentadora estava bem. Após passar por tomografia, os resultados não apresentaram nenhuma fratura ou corte, mas a apresentadora precisou ficar em observação.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação