REALITY

A Fazenda: roça de Rico, MC Gui, Tati e Sthefane tem chuva de bate-boca

Frase da noite fica com Rico que proclamou contra Erasmo: "Um cara tão lindo, mas grosseiro, não trata ninguém bem, trata todo mundo mal aqui. Quem tiver seus feinhos, não larguem eles. Esses bonitos não valem nada"

Correio Braziliense
postado em 27/10/2021 00:54 / atualizado em 27/10/2021 00:55
A discussão de maior tensão foi entre Rico e MC Gui, os dois chegaram a se xingar durante o intervalo do programa -  (crédito: Reprodução/RedeRecord)
A discussão de maior tensão foi entre Rico e MC Gui, os dois chegaram a se xingar durante o intervalo do programa - (crédito: Reprodução/RedeRecord)

Mais uma roça formada no reality A Fazenda 13. Desta vez estão na berlinda Rico, MC Gui, Tati e Sthefane Matos. Como não poderia deixar de ser, a madrugada desta quarta-feira (27/10), durante a formação da nova roça, teve muita briga.

A confusão foi tanta que até é difícil pontuar, mas os destaques foram as discussões entre Erasmo e Solange (que seguiu até depois da volta para a sede); Rico e MC Gui, e Tati e Rico. Foi briga antes da votação, durante a votação e principalmente depois da votação. A discussão de maior tensão foi entre Rico e MC Gui, os dois chegaram a se xingar durante o intervalo do programa — eles já tem um histórico de brigas.

MC Gui foi para a roça por indicação do fazendeiro, Bil. Rico foi votado pela casa. Tati foi puxada por Rico e Sthefane sobrou no “resta um”. A tiktoker escolheu vetar o MC Gui da prova do fazendeiro desta quarta-feira (27/10), mas foi vetada pelo poder da chama vermelha de Dinho, que preferiu vetar Rico da prova do fazendeiro.

Logo, MC Gui, Tati e Sthefane ainda podem se salvar da roça, caso vençam a prova.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação