Maternidade

Bárbara Evans fala sobre possíveis nomes que escolheu para o bebê

Nas redes sociais, a modelo costuma compartilhar com os seguidores todo o processo da gravidez. Ele está com três meses

Victória Olímpio
postado em 27/10/2021 17:06
 (crédito: Bárbara Evans/Instagram/Reprodução)
(crédito: Bárbara Evans/Instagram/Reprodução)

Bárbara Evans, que está grávida de três meses, compartilhou com os seguidores nas redes sociais sobre os possíveis nomes que escolheu para o bebê. Nos stories do Instagram, a modelo falou que apesar de ainda não saber o sexo do bebê, já tem dois nomes preferidos.

“Se for menina, a gente escolheu o nome Ayla. Se for um menino, a gente escolheu o nome Noah”, contou. Bárbara explicou que o significado dos nomes: Ayla significa luz da Lua ou luar, e Noah significa de longa vida.

Na web, os seguidores apoiaram as escolhas dos nomes que Bárbara escolheu e se emocionaram com os significados. Os fãs da modelo também tentaram adivinhar se o bebê será uma menina ou um menino.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação