Streaming

Kate Beckinsale estrela nova série de humor ácido do Paramount+

Protagonizada pela atriz britânica Kate Beckinsale, a série ‘Guilty party’ estreia na plataforma de streaming Paramount+ nesta quinta-feira (28/10)

*Isabela Berrogain
postado em 28/10/2021 15:44 / atualizado em 28/10/2021 15:44
 (crédito: Divulgação/Paramount+)
(crédito: Divulgação/Paramount+)

Kate Beckinsale é a estrela da nova série de humor do Paramount+, Guilty party. Na atração, a atriz britânica, conhecida pela saga Anjos da noite, dá vida a Kate, uma jornalista desesperada para salvar a carreira profissional. O seriado, que também navega por temas densos como o contrabando de armas e o sistema carcerário norte-americano, estreia nesta quinta-feira (28/10) na plataforma de streaming Paramount+.

“Eu acho que Beth é uma mulher que está em um momento muito estranho de sua vida. Ela foi desacreditada no trabalho, o casamento dela não está em sua melhor forma, então ela não está em seu melhor momento”, conta Kate Beckinsale, em coletiva de imprensa.

A trama narra a jornada da jornalista que decide cobrir a história de uma jovem mãe condenada à prisão perpétua por homicídio do marido, que, por sua vez, alega inocência. “Ela é uma jornalista que, inicialmente, é atraída por esse caso por razões quase que completamente pessoais, mas depois se envolve muito emocionalmente”, adianta a atriz. “Ela não necessariamente é uma heroína, no sentido de ser heroica. Ela tem muitos defeitos e, algumas vezes, ela é míope e faz as coisas erradas, é egoísta e tem muito a aprender ao longo da série”, complementa.

Apesar de se tratar de uma série humorística, Guilty party passa por muitos momentos emocionais, além de trazer à tona debates relevantes. “É uma série muito diferente. Ela tem tantas camadas. É muito engraçada e muito comovente de várias formas. Eu acho que os relacionamentos que ela aborda são muito interessantes, existem vários personagens muito bem construídos e diferentes”, pontua Kate.

“Não é parecido com nenhum seriado que eu já assisti antes, porque o tom da série muda tantas vezes. Quando você vê alguma cena engraçada e pensa ‘é uma série de comédia’, acontece algo comovente e emocional ou alguma reviravolta que você não esperava, então é muito interessante”, finaliza

*Sob supervisão de

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação