Televisão

André Marques deixará 'No limite'; Globo anunciará novo apresentador

A emissora comunicou que a saída do apresentador será para ele focar em novos projetos

Victória Olímpio
postado em 28/10/2021 16:13 / atualizado em 28/10/2021 16:14
 (crédito: TV Globo/Reprodução)
(crédito: TV Globo/Reprodução)

André Marques deixará de ser apresentador do reality show No limite, da TV Globo. A informação foi confirmada pela emissora ao Uol, que informou que a saída será a partir do próximo ano, quando ele focará em novos projetos.

"Em breve, anunciaremos o novo apresentador do No limite, uma vez que André Marques está à frente da atual temporada de The voice Brasil e, a partir de fevereiro, assume também o The Voice +", informou nota.

Na edição do reality show deste ano, André Marques não agradou tanto os fãs ao apresentar o programa, ficando entre um dos assuntos mais comentados no Twitter, após internautas criticarem o apresentador na atração.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação