Religião

Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato de Fábio de Melo: "Muito sedutor"

Nas redes sociais, a atriz confirmou ser contra o celibato de forma geral e acrescentou que não deveria ser preciso "negar a própria natureza"

Victória Olímpio
postado em 28/10/2021 15:12 / atualizado em 28/10/2021 15:20
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A atriz Elisa Lucinda gerou polêmica nas redes sociais, nesta quinta-feira (28/10), após comentar, em uma foto do padre Fábio de Melo, que não acredita no celibato do religioso. Fábio publicou uma imagem em que usa uma calça colorida, blusa de mangas compridas, uma jaqueta e botas.

Na legenda da publicação ele escreveu: "O frango de botas". Nos comentários, Lucinda falou não acreditar nas escolhas do padre: "To te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo".

"Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim", acrescentou a atriz.

Elisa Lucinda conta não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo
Elisa Lucinda conta não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo (foto: Instagram/Reprodução)

As declarações da artista dividiram opiniões. "Verdade! Não é padre faz muito tempo... para alegria de umas", disse uma seguidora. "Faça o que eu digo, não faça o que eu faço" e "O 'pecado' é presente em cada foto" foram outras mensagens que apoiavam o pensamento de Elisa.

No entanto, alguns internautas ficaram indignados com as falas da atriz: "Seu comentário mostra uma total falta de respeito, já que ele é um padre. Você está descreditando de um juramento sagrado", criticou um seguidor. "E onde tem escrito que qualquer padre tem que viver 24 horas de batina? O desrespeito está em você e sua mente que te trai", rebateu outro.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação