Música

"Rua É", canção de Carlinhos Brown, chega às plataformas digitais nesta quinta

O novo single do artista, composta em parceria com com Pierre Onassis, também é cantada com a carioca Marvvila

Victória Olímpio
postado em 28/10/2021 16:35 / atualizado em 28/10/2021 16:38
 (crédito: Carlinhos Brown e Marvvila lançam novo single)
(crédito: Carlinhos Brown e Marvvila lançam novo single)

Apresentando sonoridade com sutilezas do samba, o novo single do cantor Carlinhos Brown, Rua É, composição com Pierre Onassis e cantada em parceria com a cantora carioca Marvvila, chega as plataformas digitais nesta quinta-feira (28/10). A estreia do clipe inédito será nesta sexta, às 18h.

A letra promete trazer as boas-vindas à esperança por novos tempos e a luminosidade dos bons encontros. "Muito feliz com esse encontro com uma artista que tem uma luz gigante, com uma personalidade muito forte, muito própria, que reflete em sua voz a grandeza de sua potência artística. Um prazer ter Marvvila nessa canção, e muita coisa boa está por vir", conta Carlinhos.

Marvvila também comemorou o momento: “A experiência de gravar com o Carlinhos Brown foi incrível demais. A realização de um sonho! Ele foi muito generoso, mesmo sendo esse ícone da nossa música brasileira".

"Tive o prazer de conhecê-lo, em 2016, no The Voice, e lá descobri que ele realmente é aquilo que a gente vê na TV. Cruzar com ele novamente para gravar uma música foi uma honra. Nossa sintonia estava linda e acho que as pessoas vão poder sentir, através do clipe, como foi o nosso reencontro”, finalizou a artista.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação