Reality Show

Boninho agita web e anuncia data de estreia da próxima edição do BBB

O diretor do programa falou sobre a estreia e prometeu novidades na vigésima segunda edição. Tadeu Schmidt será o novo apresentador

Victória Olímpio
postado em 28/10/2021 17:43
 (crédito: João Cotta/ Globo)
(crédito: João Cotta/ Globo)

Boninho alegrou os fãs do Big Brother Brasil e contou que a vigésima segunda edição do reality show terá início em 17 de janeiro. Nas redes sociais, foi confirmado que o programa, que terá Tadeu Schmidt como o novo apresentador, já tem Pipoca e Camarote confirmados.

Ainda sobre as novidades da próxima edição, o programa terá algumas mudanças para os participantes: antes da festa do líder, os participantes poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para animar ainda mais a celebração.

O Gshow informou ainda que a casa terá mudanças e novos ambientes, que serão palco das dinâmicas como provas do líder, do anjo, bate-volta, imunidade, além de festas, jogos da discórdia e almoços dos brothers. Para o público, o quadro com resumo bem divertido sobre a semana na casa também será apresentado.

Especial para o público

Para o público, o quadro com resumo bem divertido sobre a semana na casa também será apresentado. Durante Cinema do líder, os internautas também poderão assistir ao mesmo conteúdo, que será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terças-feiras na TV Globo.

A editoria do BBB também irá ensinar receitas inspiradas no que os participantes consomem na casa. Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados para a próxima temporada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação