A Fazenda

A Fazenda 13: Equipe de Bil critica falas sobre tamanho do pênis do modelo

Rico e Dayane criaram uma teoria sobre o porquê de Bil ser 'tão frustrado'

Gustavo Soares - Especial para o Uai
postado em 30/10/2021 17:54 / atualizado em 30/10/2021 17:57
 (crédito: Reprodução/Record TV)
(crédito: Reprodução/Record TV)

A equipe e os fãs do modelo Bil Araújo, o Arcrebiano, estão revoltados após a dupla Rico Melquiades e Dayane Mello fazer comentários pejorativos sobre o tamanho do pênis do ex- BBB em A Fazenda 13.

Durante a madrugada deste sábado (30/10), o assunto se tornou um dos mais comentados do Twitter. A polêmica começou quando Rico criou uma teoria sobre o comportamento do ex- No Limite. "Gente, olhe aqui, escute eu aqui e a Day. A gente descobriu porque o Bil é tão frustrado. Sabe por quê?", provocou.

A modelo então completou o raciocínio de forma debochada. "Porque ele tem a r*la pequena", disse. "Pela sunga, a gente vê e não tem nada lá, amiga", acrescentou Rico .

Nas redes sociais, torcedores do modelo não gostaram das falas e pediram respeito ao peão. Algumas horas depois, o perfil oficial do participante também pediu respeito.

"Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do Bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir."


Repudiamos totalmente a forma como isso vem sendo exposto no dia de hoje, não diz respeito a ninguém além do bil. Repudiamos totalmente a forma na qual estão fazendo isso para atingir e repudiamos as páginas que reaplicam esse tipo de informação. 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação