Sexualidade

Ed Sheeran diz que pensou ser gay na infância: "lado feminino"

Ed Sheeran contou, em entrevista a podcast, que os gostos por cultura pop e o fato de não curtir carros o fizeram pensar que ele seria gay

Correio Braziliense
postado em 01/11/2021 08:49
 (crédito: Warner Music/Divulgação)
(crédito: Warner Music/Divulgação)

O cantor e ator Ed Sheeran contou, em entrevista ao podcast Man, man, man, que achou que era gay durante a infância. Segundo ele, o lado feminino dele é forte. "Eu amo teatro musical, amo música pop, amo Britney Spears", explicou.

Ed também falou na entrevista sobre o lado masculino, que, segundo ele, serve para beber cerveja e assistir a jogos de futebol. "Não sou uma pessoa extremamente masculina. Eu não sou um cara de carros. Gosto de um bom carro, mas não gosto de carros", justificou.

Ed Sheeran é casado com Cherry Seaborn. A primeira filha deles, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran, nasceu em agosto do ano passado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação