Teatro

Os Melhores do mundo voltam ao palco com espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah

Os melhores do mundo estão de volta aos palcos com apresentação no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, trazendo o espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah, no domingo (7/11), em dois horários: às 18h30 e às 20h30.

Júlia Cândido*
postado em 01/11/2021 19:44
 (crédito: Nick Elmoor/divulgação)
(crédito: Nick Elmoor/divulgação)

O grupo Melhores do mundo volta com apresentações ao público presencial com a apresentação do espetáculo Hermanoteu na Terra de Godah. O espetáculo será apresentado no domingo (7/11) em dois horários: às 18h30 e às 20h30 do mesmo dia. Criada em 1995, a peça conta a história de Hermanoteu, um cidadão típico, obediente e bom pastor dos tempos do Antigo Testamento da Bíblia. Hermanoteu é um hebreu da Pentescopéia, e recebeu uma missão de Jeová para libertar a Terra de Godah mas durante o trajeto da viagem, várias coisas saem do plano e Hermanoteu presencia coisas inusitadas, fazendo referências a nome de diversos momentos da história do mundo. A peça ganhou, em 2015, o prêmio de Melhor espetáculo de comédia no Prêmio Smiles do Humor Brasileiro, durante o Festival Risadaria.

“Você poder sair e ver uma apresentação de teatro ao vivo, pessoas atuando, é muito bom, sabemos que as pessoas querem muito isso. No caso de Brasília, é importante ocupar espaços com o teatro, todos os espaços possíveis e, ultimamente, está bem difícil, mas a gente continua tentando”, comenta Welder Rodriques, ator brasiliense integrante da companhia Os melhores do mundo.

A companhia de teatro foi criada no ano de 1995, em Brasília. O grupo é formado por seis integrantes: Adriana Dos Santos Nunes, Adriano Camanho de Assis, Jovane Mendes Nunes, Ricardo Curi Garcia, Victor Ulysses Machado Leal e Welder Rodrigues Bonfim.

Os ingressos custam a partir de R$100, e poderão ser adquiridos através do site: https://bileto.sympla.com.br/event/69825/d/114252

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação