Famosos

Após postar foto, Millie Bobby Brown é comparada a Claudia Raia

A atriz de 'Stranger things' publicou nas redes sociais fotos do look retrô de Halloween e foi comparada a brasileira

Victória Olímpio
postado em 02/11/2021 15:38 / atualizado em 02/11/2021 15:39
 (crédito: Globo/João Cotta e Instagram/Reprodução)
(crédito: Globo/João Cotta e Instagram/Reprodução)

Millie Bobby Brown se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após fãs brasileiros compararem foto dela com Claudia Raia. Nesta segunda-feira (1/11), a protagonista de Stranger things publicou foto do look de Halloween em que aparece com um visual retrô com vestido justo e curto, além de uma maquiagem colorida.

No Twitter, os internautas viram semelhança com a personagem Lidiane, que Raia interpreta na novela Verão 90. “Ela se fantasiou de Claudia Raia?”, questionou um fã. “Claudia Raia vai fazer uma participação em Stranger things?", brincou outro.

Na legenda da publicação, a atriz mirim apontou não saber qual o tema da sua fantasia, ou quem ela era com aquele visual: "I don't know who I am (Eu não sei quem eu sou)", escreveu. 

Na novela, a personagem era conhecida como Lidi Pantera e usava um corte de cabelo volumoso e acessórios coloridos, assim como estava vestida Millie. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação