Reality Show

A Fazenda 13: Após discussão, Solange chora e se desculpa com Erasmo

Durante o jogo da discórdia, os peões discutiram e Erasmo disse que Solange era sustentada por homens. Em resposta, ela o acusou de agressão a mulheres

Victória Olímpio
postado em 02/11/2021 15:37 / atualizado em 02/11/2021 15:37
 (crédito: Playplus/Reprodução)
(crédito: Playplus/Reprodução)

Após grandes discussões em A Fazenda 13, Solange Gomes decidiu se desculpar com Erasmo Viana depois de acusá-lo de agressão física contra mulheres. Toda a confusão ocorreu durante o jogo da discórdia. Na ocasião, Erasmo acusou Solange de ser sustentada por homens e a atriz respondeu e o acusou de agredir mulheres.

A ex-banheira do Gugu chorou ao desabafar e se explicar sobre o próprio trauma pessoal: "Isso já aconteceu comigo, e ele (agressor) gritava e era grosso igual você". A peoa falou sobre ter se confundido nas palavras, o que mudou o sentido da frase: "A minha colocação era 'um homem que até bate em mulher', se eu comi o 'até' e falei que bate, foi um erro meu, eu te peço desculpas".

"Eu não sei da sua história, não sei como era seu casamento, como foi o fim do seu casamento", continuou Solange. Erasmo falou sobre a maneira como ela se expressou: "Acho que esse trauma que você tem, você acabou expondo de uma forma, assim, da boca para fora. Realmente foi muito grave e eu fiquei mal".

"A minha reação sobre você falar que eu espero um príncipe encantado foi aquela porque eu sempre trabalhei muito com o corpo, então sempre deduziram que eu tinha uma vida fácil e fui bancada por homens. Mas não foi fácil, eu vivi um relacionamento abusivo", se emocionou Solange ao desabafar.

A atriz tentou se justificar apontando a forma que Erasmo a tratou durante a discussão: "Você foi grosseiro comigo e isso me doeu muito. Eu já sofri (agressão física), e ele (agressor) era grosso e gritava muito, como você fez".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação