Famosos

Solange Almeida emociona fãs ao expor dificuldades no nascimento da filha

'Todos os dias são seus minha filhota, mas hoje é especial, né? Prematura de apenas 34 semanas', escreveu a artista

Rodrigo Bitencourt de Lyra - Especial para o Uai
postado em 02/11/2021 18:58
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

A cantora de forró Solange Almeida utilizou as redes sociais para celebrar os oitos anos da filha, Maria Esther, aproveitando para contar no post as inúmeras dificuldades que enfrentou no nascimento da filha, marcado por muitos medos e tristezas.

"Todos os dias são seus minha filhota, mas hoje é especial, né? Prematura de apenas 34 semanas, pesando 2.135g e em apenas 7 dias foi 1.900g, hoje você está enorme, educada, inteligente, encantando a todos que tem o privilégio de te ter por perto; e sem falar que é a minha boneca. Te amo, cocotinho. Vamos comemorar sua vida", desabafou.

Os seguidores comentaram e elogiaram Solange e sua filha. " Lindas ", disse um; " Amores ”, disparou outro; " Parabéns Maria Esther, feliz aniversário, que Deus lhe cubra de bênçãos gatinha ", desejou um seguidor; "Que lindeza! Que Deus abençoe essa menina linda e doce! Muita saúde e uma vida linda pela frente!" , disparou nais um.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida)

Solange também compartilhou alguns registros da festinha de aniversário da filha, que também teve Naruto como tema. Além de Maria Esther, a cantora de 47 anos também é mãe de Sabrina , Rafael e Estrela.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação