CULTURA

Projeto Papo de Quebrada terá participação da escritora e rapper Preta Rara

O evento, que é gratuito, ocorrerá no Sesc Ceilândia, nesta quarta-feira (3/11)

Ronayre Nunes
postado em 03/11/2021 00:13 / atualizado em 03/11/2021 00:13
Preta Rara será a grande convidada para a primeira edição do projeto -  (crédito:  juh guedes/divulgação)
Preta Rara será a grande convidada para a primeira edição do projeto - (crédito: juh guedes/divulgação)

Com trajetória artística marcada pela atuação em movimentos negros e feministas, a escritora e rapper Preta Rara será a grande convidada para a primeira edição do projeto Papo de Quebrada – Diálogos Periféricos. O encontro ocorrerá no Sesc Ceilândia, nesta quarta-feira (3/11), às 19h.

O objetivo do projeto é promover discussões e provocações sobre as experiências e caminhos vividos nas periferias, ouvindo vozes que façam parte do convívio comunitário local.

O coordenador do projeto, Max Maciel, explica mais sobre a ideia do projeto. “O Papo de Quebrada – Diálogos Periféricos foi criado para reunir pessoas, fazedores de cultura, artistas, empreendedores periféricos, pesquisadores, ativistas, militantes e demais manifestações em um espaço de reflexão, cuja linha de atuação resulta em boas práticas mapeadas por todo o país”.

Vale lembrar que, além de Preta Rara, o evento contará com a participação musical do DJ Jean C. O encontro será transmitido também pelo YouTube.

Serviço

Papo de Quebrada – Diálogos Periféricos

Nesta quarta-feira, 3 de novembro
Sesc Ceilândia (QNN 27)
Entrada franca

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE