Televisão

Ana Maria Braga aparece no 'Mais Você' e diz que volta segunda-feira

Ana Maria Braga agradeceu pelo carinho aos telespectadores e falou sobre o estado de saúde, deixando todos mais tranquilos

Victória Olímpio
postado em 03/11/2021 10:06
 (crédito: TV Globo/Instagram)
(crédito: TV Globo/Instagram)

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores na manhã desta quarta-feira (3/11), após fazer uma aparição surpresa no Mais você, da TV Globo. Após sofrer uma queda em casa, no dia 24 de outubro, a apresentadora precisou ficar afastada da telinha e foi substituída por Fabrício Battaglini e Talitha Morete. 

Ana agradeceu aos substitutos pela ótima apresentação do programa e aos fãs pelas mensagens de carinho que está recebendo. Ela também aproveitou para dar detalhes sobre o estado de saúde: "É um pouco mais complicado do que uma simples queda. É uma coisa você levar um tombo. Aí você tem uma explicação. Mas não é bem isso. Às vezes o organismo da gente é um negócio que a gente desconhece".

"A gente acha que sabe tudo. Você tem um cansaço aqui, uma coisinha ali e não dá muita importância. E, de repente, uma surpresa como essa me pegou pela falta de um elemento fundamental no funcionamento do organismo e você só descobre quando cai, literalmente", completou a apresentadora.

Ana contou que quando voltar a comandar o programa explicará com mais detalhes, mas brincou sobre a situação com Fabrício e Talitha: "Já que vocês estão indo tão bem e tem um feriado no meio do caminho, por que não ficar aí até segunda-feira? Na segunda-feira eu vou estar aí se Deus quiser, plena como eu estou ficando aqui. Esses três dias a mais vai me dar aquele fôlego que eu preciso tanto para chegar aí do jeito que vocês merecem e eu também", finalizou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação