Famosos

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi assumem relacionamento nas redes sociais

A atriz de 'Stranger things' e o filho de Jon Bon Jovi compartilharam uma série de momentos juntos passeando

Victória Olímpio
postado em 03/11/2021 13:30
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Millie Bobby Brown e Jake Bongiovi estão namorando. A protagonista da série Stranger things e o filho do cantor Jon Bon Jovi haviam sido flagrados juntos em junho, mas ainda não tinham falado sobre a relação publicamente.

Nesta semana, os dois assumiram o relacionamento nas redes sociais ao compartilharem momentos curtindo juntos na Europa em restaurantes, cafés, passeios de carro e até uma volta na roda gigante.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @jakebongiovi

Jake tem 19 anos e Millie, 17. Ela ganhou o público interpretando a personagem Eleven na série da Netflix. Nos comentários da publicação no Instagram, os fãs apoiaram o casal e elogiaram os dois juntos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação