Streaming

Com Zendaya e Timothée Chalament, 'Duna' chega ao HBO em novembro

O filme ganhou versão quase seis décadas após a publicação do livro, obra de ficção científica de Frank Herbert

Victória Olímpio
postado em 03/11/2021 11:49 / atualizado em 03/11/2021 11:49
 (crédito: Chiabella James/Warner Bros.)
(crédito: Chiabella James/Warner Bros.)

A HBO Max anunciou uma série de estreias na plataforma de streaming neste mês de novembro. Entre eles, o filme Duna. Quase seis décadas após a publicação do livro, a obra de ficção científica de Frank Herbert ganha versão cinematográfica.

Nessa adaptação, Paul Atreides, interpretado por Timothée Chalamet, vive em um planeta inóspito chamado Arrakis, produtor de um valioso recurso. A família de Atreides é responsável por controlar este commoditie, disputado por várias famílias nobres.

Além do ator Timothée Chalamet, estão no elenco Zendaya, Oscar Isaac, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Stellan Skarsgard, Josh Brolin, Jason Momoa e Charlotte Rampling.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação