Luto

Anitta se despede de Marília Mendonça: Este ano está muito difícil para o nosso país

Juntas, as cantoras lançaram a parceria "Some Que Ele Vem Atrás" em 2019

Camilla Germano
postado em 05/11/2021 20:48 / atualizado em 05/11/2021 20:48
 (crédito: Divulgação/Redes Sociais)
(crédito: Divulgação/Redes Sociais)

Após a morte de Marília Mendonça nesta sexta-feira (05/11), a cantora Anitta, por meio das redes sociais, homenageou a sertaneja. O post no Instagram tem várias fotos das duas, enquanto Anitta descreve a última conversa com Marília.

“Ontem eu falei pra você que eu te amo. ONTEM. Depois de, mais uma vez, você me exaltar e me colocar lá em cima sem medo porque você sabe o quão foda você é”, diz. Em seguida, Anitta afirma estar sem reação. “Uma das mulheres mais gente boa, generosa, engraçada. Aquela amiga que topa TUDO. Não tem inveja de ninguém. Eu te admiro tanto, meu Deus. Um exemplo de tudo de bom”, relata.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta)


Marília e Anitta lançaram a parceria Some Que Ele Vem Atrás em 30 de outubro de 2019. Elas se apresentaram juntas no prêmio Multishow em 2019 com a música. Uma das fotos usadas por Anitta na homenagem é desta apresentação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação