Lançamento

ABBA lança ‘Voyage’, primeiro álbum inédito em 40 anos, e anuncia novo show

Além do lançamento de ‘Voyage’, o grupo anunciou o ABBA Voyage, novo concerto revolucionário que contará com a apresentação virtual dos integrantes do grupo

Correio Braziliense
postado em 08/11/2021 11:43
 (crédito: ABBA/Divulgação)
(crédito: ABBA/Divulgação)

ABBA, um dos grupos de maior sucesso de todos os tempos, lançou, nesta sexta-feira (5/11), Voyage, primeiro disco inédito da banda em 40 anos. Três dias após o anúncio do projeto, o álbum tornou-se a pré-venda mais rápida de todos os tempos no Reino Unido, vendendo mais de 80 mil cópias.

Voyage é o sucessor de The visitors, lançado em novembro de 1981. Na época, o disco foi número um em vendas nas paradas musicais de países como Reino Unido e Suécia, além de ser um dos primeiros da história a ser impresso em formato CD. Assim como os demais álbuns do ABBA, o novo trabalho foi escrito e produzido por Benny Andersson e Björn Ulvaeus e cantado por Agnetha Fältskog e Anni-Frid Lyngstad.

Além do lançamento do álbum, o grupo anunciou os concertos do ABBA Voyage, que contarão com apresentações digitais de Agnetha, Ulvaeus, Andersson, e Anni-Frid, acompanhados por uma banda ao vivo de dez membros. Os shows acontecerão a partir de 27 de maio de 2022, na chamada 'arena ABBA', construída no Queen Elizabeth Olympic Park, em Londres. O ABBA Voyage, que vendeu mais de 250 mil ingressos em apenas três dias, será palco de performances dos maiores sucessos do grupo, além de faixas do novo disco.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE