Polêmicas

Mara Maravilha ofende Xuxa ao cantar hit em outra versão: "Virei débil mental"

Durante entrevista ao 'Programa do Ratinho', Sérgio Malandro não aguentou os comentários de Mara e saiu em defesa de Xuxa

Victória Olímpio
postado em 10/11/2021 09:40
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Mara Maravilha causou polêmicas após cantar um hit clássico da Xuxa, Ilariê, trocando os versos do refrão e mudando para 'virei um débil mental'. Em entrevista ao Programa do Ratinho, ela decidiu cantar a nova versão após Sérgio Malandro começar a falar da Rainha dos Baixinhos, o que fez com que Mara o chamasse de puxa-saco.

O apresentador Ratinho aproveitou o momento para agitar a conversa e chamou os dois de "baba ovo" de Xuxa. No entanto, Mara negou e pediu para cantar a nova versão do clássico.

"O senhor pediu para eu cantar Ilariê e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh", cantou.

Malandro desaprovou a nova versão e pediu para que Mara não falasse mal da apresentadora: "Eu vou ligar para ela. Não fala mal da minha irmã. Não fala mal da minha irmã na minha frente". Ratinho caiu na risada e disse que Xuxa brigaria com ela. "Ih, eu estou pouco me lixando", respondeu Mara.

Mara já falou em entrevistas que se sente excluída por Xuxa: "Ela é a rainha, eu sou a plebeia. Mas não existe ninguém melhor do que ninguém. O jeito com que ela vem se comportando principalmente em relação à minha história e à minha pessoa, não estou de acordo. Não sou melhor que você, e você não é melhor que eu. Mais acima, só Deus".

Repercussão 

Nas redes sociais, os internautas criticaram a postura de Mara. Apesar de alguns seguidores revelarem gostar dela, afirmaram que os comentários foram desnecessários e que ela apenas tentou chamar atenção durante o programa.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE