Saúde

Valesca Popozuda é internada no Rio com pneumonia bacteriana

A informação foi confirmada pela assessoria da artista, que deu detalhes sobre a internação de Valesca

Victória Olímpio
postado em 10/11/2021 10:34
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Valesca Popozuda precisou ser internada no Hospital Norte D’Or, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após pneumonia bacteriana. A cantora deu entrada na unidade no último domingo (7/11), após sentir dores no peito e dificuldade para respirar.

A informação foi confirmada nas redes sociais pela assessoria da artista nesta terça-feira (9/11): "A cantora Valesca Popozuda está internada, no Hospital Norte D'Or do Rio de Janeiro, com pneumonia bacteriana".

Devido aos sintomas, Valesca chegou a fazer o teste contra o novo coronavírus, mas deu negativo. Apesar do susto, a assessoria confirmou que a artista está estável.

"A internação aconteceu para o melhor acompanhamento e breve recuperação da paciente. Valesca apresenta um quadro estável e boa resposta ao tratamento clínico, com breve previsão de alta", finalizou o comunicado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação