Carreira

Marina Ruy Barbosa conta experiência de gravar série em outra língua

Ao conversar com os fãs nas redes sociais, atriz falou sobre os desafios que está passando

Victória Olímpio
postado em 11/11/2021 11:10
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Mariana Ruy Barbosa matou a curiosidade dos internautas ao contar sobre a experiência que está sendo gravar uma série em outra língua. Nos stories do Instagram, a atriz respondia perguntas dos seguidores quando foi questionada sobre o assunto: "Como está sendo falar em inglês na série? Você está tendo alguma dificuldade?".

"É a primeira vez que estou atuando 100% em outra língua. É um desafio. Antes de começar, eu estava bem nervosa por ser um projeto bem diferente e com um elenco em sua maioria gringo. Mas não está sendo uma questão ou um problema. Tô amando! Como já estou gravando há um tempo, já estou mais acostumada agora. E mais relaxada", desabafou.

Ela conta ainda que o projeto despertou vontade de morar no exterior. Marina divertiu ainda os seguidores ao comentar que já pensou em ser apresentadora. Ela falou sobre a ideia e citou o diretor Boninho: "Já! Estou só esperando o Boninho e ele sabe".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação