Celebração

Atriz de "De repente 30" finalmente comemora aniversário de 30 anos

O filme conta a história de uma jovem de 13 anos que tem apenas um desejo: completar 30 anos; agora, a atriz, realizou o pedido na vida real

Victória Olímpio
postado em 11/11/2021 15:56
Christa B. Allen interpretou Jenna Rink jovem em 'De repente 30' -  (crédito: Reprodução)
Christa B. Allen interpretou Jenna Rink jovem em 'De repente 30' - (crédito: Reprodução)

"30 é a idade do sucesso". Finalmente a tão aguardada idade chegou para Christa B. Allen. Há mais de 15 anos, a atriz interpretou a personagem Jenna Rink jovem, no filme De repente 30. Não está se lembrando qual a relação que o aniversário da atriz tem com o filme? Calma, nós te ajudamos.

O filme conta a história da adolescente de 13 anos que tem apenas um desejo no dia do aniversário: completar 30 anos. No ano passado, a atriz divertiu os internautas ao compartilhar vídeo em que recria uma famosa cena da personagem.

Christa protagonizou o filme, lançado em 2004, ao lado do ator Mark Ruffalo e Jennifer Garner, que interpreta Jenna aos 30. A atriz não deixou de lado a carreira e atuou em mais de 30 filmes e séries.

Ela fez algumas participações em séries como Grey's anatomy, Zack & Cody: gêmeos a bordo e Os feiticeiros de Waverly Place. Christa também esteve em Revenge, Minhas adoráveis ex-namoradas e Baby daddy.

Nos últimos anos ela participou de filmes e série de televisão. Christa terá participação também no filme California love, que conta a história de um casal interracial dos anos 1990, que sofre preconceito. Ela também está trabalhando em Adults only, série que ainda está em desenvolvimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação