Música

Com novo visual, Tiago Iorc reaparece e lança novo single

A nova canção, intitulada 'Masculinidade', já está disponível em todas as plataformas digitais

Victória Olímpio
postado em 11/11/2021 13:44
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Após algum tempo sumido das redes sociais, o cantor Tiago Iorc reapareceu com uma nova música. Intitulada Masculinidade, o single já está disponível em todas as plataformas digitais. O artista divulgou um trecho da canção na web.

Já conhecido pelos fãs por sempre aparecer com novidades depois de períodos sabáticos, Tiago também surpreendeu os seguidores com a nova aparência. Ele desfez dos longos fios, apostando em um visual com o cabelo bem mais curto.

A produção foi feita com a dupla Lux & Tróia. No ano passado, Tiago teve o último lançamento, Você para sempre em mim. Na ocasião, o cantor fez a primeira live durante a pandemia e cantou o single. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação