Luto

Neymar faz homenagem a Marília Mendonça e vira carta do Fifa 22

O tributo foi feito a artista, que faleceu em acidente aéreo na região de Minas Gerais, na semana passada

Victória Olímpio
postado em 11/11/2021 13:54
 (crédito: Instagram/Reprodução)
(crédito: Instagram/Reprodução)

Um novo destaque chamou atenção dos jogadores do Fifa 22 após a gerenciadora do jogo, a EA Sports, usar a foto em que Neymar Jr. homenageia a cantora Marília Mendonça, como carta na atualização semanal do modo Fifa Ultimate Team.

Neymar faz homenagem a Marília Mendonça e vira carta do Fifa 22
Neymar faz homenagem a Marília Mendonça e vira carta do Fifa 22 (foto: Fifa/Reprodução)

Desde o lançamento do jogo, em setembro deste ano, essa é a oitava atualização, tendo a primeira vez Neymar figurando entre a seleção da semana. No game, cada jogador pode montar um time por cartas que representam os reais atletas.

As cartas podem ser adquiridas em pacotes, que são recebidas ao completar objetivos, ou compradas com moedas virtuais do Fifa. Inicialmente, a carta de Neymar tem preço de quase dois milhões de moedas do jogo, mas o valor deve subir com o sucesso da foto.

A artista, de 26 anos, morreu após queda do avião em Piedade de Caratinga, em Minas Gerais, na semana passada. Além de Marília, também estavam no avião o assessor e tio da cantora, Abicieli Silveira, o produtor, Henrique Ribeiro, o piloto e o co-piloto. Todos morreram.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação