Streaming

'Moscow' é o novo filme nacional do catálogo da Amazon Prime Video

O filme gravado em tempo recorde e apresenta uma nova estética no cinema nacional, com ambientação de histórias em quadrinhos para narrar a noite movimentada de uma personagem

Correio Braziliense
postado em 12/11/2021 10:14
 (crédito: Divulgação/Elo Company)
(crédito: Divulgação/Elo Company)

O filme Moscow é a nova produção audiovisual do catálogo da Amazon Prime Video. O longa dirigido e roteirizado por Mess Santos foi gravado em São Paulo, durante a flexibilização da quarentena, em 2020. A trama possui uma estética diferente do cinema tradicional e foi filmada em tempo recorde, somente em 12 dias.

Com o propósito de evitar aglomerações, parte dos figurantes foram compostos por manequins realísticos e a preparação de elenco e pré-produção foram feitas on-line. No set, a equipe era bem reduzida e mantinha o distanciamento social. O filme produzido pela Elo Company, possui ar de HQ e narra a história de Val, uma personagem que passa por uma noite cheia de reviravoltas, vingança e surpresas.

"Moscow é um filme que gira fora de uma curva do cinema nacional. Tanto na estética visual que criamos para ele, quanto na parte dramática. Eu sempre digo que é um filme de personagens, que são tão únicos que até parecem ter saído de uma história em quadrinhos. E o talento desse elenco foi fundamental para dar vida a tantas personalidades desafiadoras", conta Mess.

O elenco de Moscow conta com Thaila Ayala, Jennifer Nascimento, Werner Schünemann, Bruno Fagundes, Micael, Pedro Lemos, Sacha Bali, Gabi Lopes, Victor Pecoraro, Ravel Cabral e Ludmilla.

Confira o trailer:


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE