Streaming

Jagged: documentário que celebra a carreira de Alanis Morissette ganha trailer

Divulgado pela HBO MAx, a produção celebra os 25 anos do célebre álbum 'Jagged Little Pill' da cantora

Victória Olímpio
postado em 12/11/2021 11:03
 (crédito: Noam Galai/AFP)
(crédito: Noam Galai/AFP)

O documentário Jagged, que celebra os 25 anos do famoso álbum Jagged Little Pill, de Alanis Morissette, ganhou trailer oficial. Divulgado pela HBO Max, a produção faz parte da série Music Box, de Bill Simmons, que inclui uma produção sobre Woodstock 99.

O filme contará a história da carreira da artista desde os anos 1995, quando ocorreu o lançamento do álbum. Também é tratado o papel empoderador de Morissette, além das violências sofridas por um mercado masculino. Ainda estará presente na produção o ambiente musical dos anos 90.

A estreia está prevista para 18 de novembro, na plataforma de streaming. "Levando os espectadores a 1995, quando Alanis Morissette de 21 anos estourou na cena musical com o primeiro single de seu álbum inovador, Jagged Little Pill”, anunciou a HBO.

"Com uma crueza e honestidade emocional que ressoou com milhões, e apesar de um cenário comercial que preferia que seus astros do rock fossem homens, ela arrebatou o rádio e a MTV e o álbum vendeu 33 milhões de cópias", finalizou anúncio.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação