Saúde

Jorge Aragão recebe alta do hospital: "Pronto pra batalha"

O artista precisou ser internado no início da semana após sentir mal-estar. Ele passou por uma bateria de exames

Victória Olímpio
postado em 12/11/2021 14:47 / atualizado em 12/11/2021 14:47
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

O cantor Jorge Aragão recebeu alta hospitalar depois de precisar ser internado na última terça-feira (9/11) no Hospital Beneficência Portuguesa, na Bela Vista, em São Paulo. Após sentir um mal-estar, o cantor de 72 anos precisou ser hospitalizado e passar por uma bateria de exames.

Jorge acalmou os fãs por meio de nota enviada pela assessoria: "Continuo on. Estou me sentindo um gato, velho, mas um gato e já pronto para a batalha o mais rápido possível". O artista pretende retormar em breve a agenda de apresentações.

"O cantor e compositor Jorge Aragão, através de sua assessoria de imprensa, vem por meio desta nota informar que o artista encontra-se bem e que receberá alta hospitalar na manhã desta sexta-feira, 12. Aragão, deu entrada na última terça-feira na BP – Mirante, onde permaneceu internado para em observação para uma detalhada bateria de exames e melhor avaliação. O artista e toda sua equipe, agradecem o carinho e preocupação do seu público e de toda a imprensa. E se compromete em trazer novas informações assim que possível", informou a nota à imprensa.

* Com informações do Uai

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação